MRV: Maior participação no Minha Casa, Minha Vida

18 de julho de 2012 at 1:14 pm 2 comentários

MRV Engenharia cresce produção e firma-se como a construtora com maior participação no Programa “Minha Casa, Minha Vida”. A evolução é a marca da trajetória da MRV Engenharia. Nos últimos cinco anos, a empresa multiplicou em dez vezes sua capacidade produtiva, atingindo no último mês de maio 98 mil imóveis em construção, um recorde histórico. A empresa possui 330 canteiros de obras, gerando emprego e renda para mais de 35 mil famílias, em mais de 100 cidades de 18 estados, transformando a vida de milhares de brasileiros.

Com base na força da sua equipe, seu modelo integrado de negócios com foco exclusivo no segmento econômico a empresa vem alcançado recordes também no volume de contratações de seus empreendimentos junto a Caixa Econômica Federal. Assim que a presidenta Dilma Rousseff assinou decreto número 7.724 que regulamenta os procedimentos para a garantia do acesso à informação, o Ministério das Cidades divulgou a lista de empresas com maior volume de operações no programa habitacional do governo, o Minha Casa, Minha Vida. Nesta divulgação a MRV figura como a empresa com maior volume de operações no programa com contratos assinados no valor de R$ 5,8 bilhões.

Neste ranking das 20 construtoras do país com maior soma de contratos assinados com a Caixa Econômica Federal, referentes às duas fases do “Minha Casa, Minha Vida”, a MRV Engenharia é a construtora com mais contratos gerados. Sozinha, a Companhia é responsável por mais contratos do que a soma dos contratos gerados pelas 10 construtoras que figuram entre o segundo e o décimo lugar.

Segundo o presidente da MRV, Rubens Menin, a grande demanda por habitações no Brasil está concentrada em famílias que tem renda entre três e seis salários mínimos, o público que se enquadra ao perfil da faixa 2 do Minha Casa, Minha Vida e justamente o produto oferecido pela MRV. “Somos a única empresa de construção civil do país com expertise de mais de 32 anos em habitação popular o que nos coloca em uma posição privilegiada”, ressalta Menin.

Conheça o blog do Rubens Menin – http://www.blogrubensmenin.com.br –  Menin oferecerá ao leitor textos opinativos sobre o mercado imobiliário brasileiro e mundial, além de diversos outros temas como economia, liderança, gestão, política, responsabilidade socioambiental e esporte.

Entry filed under: Notícias. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , .

17 de Julho – Dia de Proteção às Florestas Conheça os projetos da LOG Commercial Properties na Grande BH

2 Comentários Add your own

  • 1. vania lucia rocha  |  19 de julho de 2012 às 12:39 am

    eu to muito feliz em saber que minha casa minha vida está na MRV, assim, muitos que não tinha esperança de ter sua casa propria agora tem essa oportunidade, parabens para toda equipe que trabalham para dar oportunidades aos menos favorecidos, além de empregar muitas familias, colaborando assim para ajudar no progresso de nosso, país.

    Responder
  • 2. wanderley  |  19 de julho de 2012 às 1:16 am

    Muito bom, parabéns MRV, pois é assim que o brasil cresce, com trabalho honesto e dedicado essa empresa goza de todos conceitos de qualidade.
    infelizemnete estou em vitoria da conquista Bahia, aqui MRV ainda não.!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sobre o Blog MRV

Aqui você encontra notícias sobre o mercado imobiliário, lançamentos de empreendimentos, hotsites e campanhas, dicas de decoração, matérias sobre a MRV.

Galeria MRV no Flickr

Feeds

MRV no Twitter


