#MRVnoEsporte informa: Campeão da F1 em 1980 se empolga com B. Senna: “tem talento”

14 de março de 2012 at 9:11 pm Deixe um comentário

Campeão da F1 em 1980 se empolga com B. Senna: “tem talento”

Campeão da Fórmula 1 em 1980 a bordo da Williams, Alan Jones acredita que um dos pontos altos da temporada 2012 seja a presença de Bruno Senna no cockpit da equipe britânica. Em vídeo publicado no site do jornal The Herald Sun, com sede em Melbourne, o ex-piloto australiano elogia o “talento” do brasileiro e se mostra ansioso pelo início do campeonato – o que ocorre neste fim de semana no Grande Prêmio da Austrália.

“Acho que ele (Bruno Senna) tem talento, tem grande apoio. Adoraria vê-lo indo bem, adoraria ver a Williams indo bem”, diz Jones. “Temos Kimi Raikkonen voltando à Fórmula 1 (pela Lotus), temos Bruno Senna pilotando para a Williams, é uma combinação de circunstâncias”, emenda ele, citando os motivos pelos quais está empolgado com a abertura do campeonato.

O vídeo em que o campeão de 1980 dá essas declarações está publicado na capa do setor de esportes do site do jornal sob o título “Senna e Ricciardo: as próximas melhores coisas na F1”. Ainda que elogie Bruno, na maior parte do tempo Jones fala sobre o australiano Daniel Ricciardo, que estreia neste ano pela Toro Rosso após disputar 11 corridas pela HRT em 2011.

“No ano passado ele estava em uma equipe não competitiva, mas tomara que tenha ganhado experiência, aprendido muitas lições”, aponta Jones. “Agora está em um time que permitiu a Vettel entrar na Red Bull. O carro é bastante competitivo, com motores da Ferrari. Acho que se Daniel for aonde espero que vá, terminará muito bem”.

Ricciardo, 22 anos, será parceiro do francês Jean-Éric Vergne na equipe parceira da Red Bull. Ambos são candidatos a subir na hierarquia da escuderia austríaca, cujo contrato com o australiano Mark Webber se encerra ao fim desta temporada. Já o alemão Sebastian Vettel, ex-representante da Toro Rosso, tem vínculo até 2014.

“Na Austrália teremos novos carros, veremos as implicações do novo regulamento, novos pilotos e mal espero para assistir, porque Daniel tem um companheiro de equipe muito rápido também”, completa Jones, fazendo ainda a uma referência a Vergne, 21 anos, que estreia na categoria em Melbourne.

O ex-piloto australiano, 65 anos, competiu na F1 em três períodos diferentes: de 1975 a 1981, em 1983 e de 1985 a 1986. Ele participou de 116 corridas e obteve 12 vitórias – foram cinco em 1980, quando conquistou o título a bordo da Williams, deixando o brasileiro Nelson Piquet, da Brabham, no segundo lugar da classificação.

Fonte: Terra Esportes, 14 de março de 2012 

Anúncios

Entry filed under: Marketing, Notícias. Tags: , , , , , , .

Feirão Corta Tudo Espelhos: Mil e uma utilidades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sobre o Blog MRV

Aqui você encontra notícias sobre o mercado imobiliário, lançamentos de empreendimentos, hotsites e campanhas, dicas de decoração, matérias sobre a MRV.

Galeria MRV no Flickr

março 2012
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Feeds

MRV no Twitter


%d blogueiros gostam disto: