Mudei pro meu MRV: Parque Sublime

28 de outubro de 2011 at 5:29 pm Deixe um comentário

 Condomínio fechado de apartamentos, o Spazio Sublime foi o primeiro empreendimento da MRV em Suzano.

O Spazio Sublime conta com apartamentos de 2 dormitórios, sala para dois ambientes, cozinha com área de serviço e vaga de garagem. Os ambientes dos apartamentos foram criados para proporcionar um melhor conforto e praticidade para cotidiano dos moradores.

Para que aproveitem os momentos livres com qualidade, os moradores do empreendimento contam com área de lazer, o lugar ideal para a diversão das crianças, receberem os amigos e até mesmo se exercitarem. A estrutura possui salão de festas, espaço gourmet, playground e estação de ginástica.

O bairro Vila Figueira é uma das localizações mais completas de Suzano e oferece total segurança e acessibilidade.  Quem vive no Spazio Sublime têm à disposição uma ampla área comercial, com diversos supermercados, drogarias e estabelecimentos variados. Além das várias vias de acesso da região, como Avenida Antônio Marques Figueira e a Avenida Governador Mário Covas Júnior.

Além de ser um imóvel de excelente qualidade em uma localização privilegiada, os apartamentos do Spazio Sublime obtiveram 50% de valorização desde o lançamento.

Acesse o tour 360º e saiba mais sobre o Sublime aqui, e para conhecer outros empreendimentos entregues acesse o site Mudei pro meu MRV

Veja o depoimento de uma moradora do Parque Sublime:

Igacy Alves de Oliveira, 37 Anos, Enfermeira.

Tenho orgulho em morar no que é meu, agente trabalha batalha tanto e fica muito feliz quando consegue comprar alguma coisa que sempre sonhou. Foi o primeiro imóvel que comprei e a MRV me deu a possibilidade de adquirir sem nenhuma burocracia. “

Fiz um bom investimento ao adquirir uma unidade no Parque Sublime. Foi muito bem planejada a compra deste apartamento, há mais ou menos três anos eu analisava o mercado imobiliário, pesquisei várias construtoras, local, região, foi quando entrei em contato com a MRV e fui muito bem atendida pela corretora, marcamos para conversar e foi aí que tudo deu certo.

O prédio do Parque Sublime em relação aos das outras construtoras que a gente vê por ai, ficou muito bonito, tem paisagismo e é um é um ótimo lugar para respirar um ar puro, é bem ventilado, diferente e bem organizado.

 O condomínio tem boa iluminação e segurança, a porta da entrada principal fica fechada a noite, cada morador tem uma chave, ficando responsável por sua própria segurança.  A segurança é muito boa, estamos bem cuidados aqui dentro.

A minha vida e também da minha família mudou muito após a compra deste apartamento.  Na verdade, todo mundo tem o sonho de ter uma casa, e eu pude concretizar. Tive muita facilidade para comprar este apartamento, não houve burocracia no processo de compra e está tudo muito bom, pois o local é próximo ao centro da cidade de Suzano, as coisas ficaram mais fáceis devido ao acesso à escola dos meus filhos, todos os membros de minha família estão muito satisfeitos.

Tenho orgulho em morar no que é meu, agente trabalha batalha tanto e fica muito feliz quando consegue comprar alguma coisa que sempre sonhou. Foi o primeiro imóvel que comprei e a MRV me deu a possibilidade de adquirir sem nenhuma burocracia. A corretora me passou todas as informações, facilitou tudo para mim, pois eu pagava aluguel.  Resumindo: Estou muito feliz.

A MRV é uma empresa de excelência na qualidade do atendimento, fui muito bem atendida, portanto, eu falo para as pessoas que tenham paciência que dará certo, estou muito feliz com esta conquista e por isso indico a MRV para quem tenha interesse em realizar o seu sonho.

Entry filed under: Mudei pro meu MRV. Tags: , , , , , , , , , .

Segredo dos móveis baixos Mil e uma utilidades: Pufes e Futons

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sobre o Blog MRV

Aqui você encontra notícias sobre o mercado imobiliário, lançamentos de empreendimentos, hotsites e campanhas, dicas de decoração, matérias sobre a MRV.

Galeria MRV no Flickr

outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Feeds

MRV no Twitter


