Mudei pro meu MRV: Four Seasons

28 de setembro de 2011 at 2:57 pm Deixe um comentário

O Four Seasons Club e Condomínio é um empreendimento da MRV em parceria com a Magis, localizado na Região de Dunas em Fortaleza,Ceará.

O condomínio de apartamentos tem unidades de 2 quartos com ou sem suíte e de 3 quartos com suíte, além de varanda, cozinha americana, sala para dois ambientes, vaga de garagem e opção por cobertura duplex. Os espaços desse projeto foram criados para proporcionar aos seus moradores um dia-a-dia com a melhor qualidade de vida possível.

Para todos os momentos de descanso e diversão, os moradores contam com uma área de lazer que possui estrutura completa: piscinas, salão de festas, espaço gourmet, playground, salão de jogos, entre outros.

A localização em Dunas é privilegiada, pois é uma das regiões que mais têm crescido em Fortaleza nos últimos anos, possui uma completa infraestrutura comercial com supermercados, escolas e comércio em geral. Mas a principal questão é a acessibilidade, a região tem duas avenidas muito boas como saídas: Santo Dumont e Engenheiro Santana Junior. Tantas características positivas tornaram Dunas um excelente local para o investimento. Os apartamentos do Four Seasons já obtiveram valorização de até 50% desde o seu lançamento.

Saiba mais sobre o Four Seasons aqui, e para conhecer outros empreendimentos entregues  acesse o site Mudei pro meu MRV

Veja os depoimentos dos proprietários de apartamentos no Four Seasons:

Bruno Marco A. Torres, Gerente, 38 anos.

A compra deste imóvel mudou muito a minha vida e da minha família, isso porque morávamos em uma casa pequena, estamos morando agora em um lugar maior e melhor, estamos bem satisfeitos e gostando muito.

Morar em um apartamento da MRV é bem satisfatório, morei em casa por muito tempo e estou me sentido tranquilo e seguro agora.  É um lugar bem localizado, estou gostando muito de morar no Four Seasons.

A compra deste imóvel mudou muito a minha vida e da minha família, isso porque morávamos em uma casa pequena, estamos morando agora em um lugar maior e melhor, estamos bem satisfeitos e gostando muito. O empreendimento tem uma boa segurança e iluminação, além de termos muita tranqüilidade. Estou achando muito legal.

Para quem tem interesse em adquirir um imóvel, aconselho que a pessoa analise bem a construtora, a estrutura e o local para efetivar a compra. Eu já conhecia a MRV, pois a minha família é toda de Minas.

Eridan M.  Machado, aposentada, 52 anos.

Após ter comprado um apartamento da MRV tenho mais paz, segurança e comodidade.”

Estou adorando muito o meu apartamento, eu e a minha filha estamos muitíssimo felizes, não temos nada a reclamar. A minha auto-estima está 100%, o meu astral está super legal, este apartamento chegou na hora certa, estava mesmo precisando de algo novo para retomar a vida junto com a minha filha adolescente. Na vida da gente tem que haver mudanças e por isso estamos vivendo um ótimo momento. Apartamento novo, vida nova!

Estou achando tudo muito bom no meu prédio, aliás, tudo ótimo, não há nada a reclamar, estou adorando muito, está tudo muito bem, tudo novo.  A iluminação é muito boa em todos os andares e blocos, as garagens também são, gostei muito do paisagismo, eu sou até suspeita em falar, pois está tudo muito bom mesmo.

Após ter comprado um apartamento da MRV tenho mais paz, segurança e comodidade. Fiz este investimento pela localidade, é uma cidade postal e turística, o condomínio é próximo da praia.

Gostaria de dizer para quem tem o sonho de adquirir um apartamento da MRV, que vale a pena desejar e batalhar para ter um imóvel seu.

Leonardo A. Pinheiro Borges, 55 anos.

“Comprar um apartamento pela MRV foi um ótimo investimento para mim. Devido à facilidade de acesso e ao local, o apartamento está se valorizando cada vez mais. Acredito que fiz uma boa escolha neste empreendimento (…)”

Comprar um apartamento pela MRV foi um ótimo investimento para mim. Devido à facilidade de acesso e ao local, o apartamento está se valorizando cada vez mais. Acredito que fiz uma boa escolha neste empreendimento, pois tem paisagismo, área comum, espaço gourmet, playground, foi muito bem estruturado, a única coisa que não ficou muito legal, foi à questão de só termos uma garagem, embora já fosse previsto em contrato.

Eu comprei apartamento para investir e o meu imóvel hoje está com uma progressão entre 70 a 80% de valorização. Apesar de não morar neste apartamento, estou muito satisfeito com o negócio que fiz.

A MRV é uma empresa que está crescendo muito no mercado imobiliário e esse foi o meu primeiro apartamento adquirido pela construtora como investidor, estou aguardando um bom negócio para adquirir outro imóvel também pela MRV. Fiquei também muito satisfeito com a empresa parceira, a Magis.

Entry filed under: Mudei pro meu MRV. Tags: , , , , , , , , , .

Organização com bom gosto Novos canais entre a MRV e seus clientes!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sobre o Blog MRV

Aqui você encontra notícias sobre o mercado imobiliário, lançamentos de empreendimentos, hotsites e campanhas, dicas de decoração, matérias sobre a MRV.

Galeria MRV no Flickr

setembro 2011
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Feeds

MRV no Twitter


