Uma história escrita a muitas mãos – Cláudia dos Reis

22 de outubro de 2010 at 1:23 pm 2 comentários

Em mais um post da série “Uma história escrita a muitas mãos”, conheceremos a história da Cláudia dos Reis, gestora administrativa da MRV em Campinas.

Cláudia Gomes dos Reis – Gestor Administrativo Regional

Comecei a escrever minha historia na MRV em 1º de julho de 1996.

Com muito conhecimento teórico, alguma experiência prática e muita vontade de trabalhar, eu me apaixonei logo no início pela empresa, contagiada pelo entusiasmo de meus gestores – Paulo e Conceição Lima –, a quem eu devo grande parte do meu aprendizado.

Aceitei desafios, mudei de cidade, errei, acertei, aprendi, cresci…

Organizei e estruturei o financeiro em Campinas, participei do Projeto Diamante – contribuindo e aprendendo – e assumi o financeiro de SP.

Quase dormi na empresa ajudando na preparação para a entrada na bolsa, vibrei quando abrimos capital, senti-me orgulhosa quando fui convidada a ser acionista.

Participei da unificação dos departamentos CNF, NF e Financeiro das Regionais Vale e SP em Campinas, me desdobrando para ajudar a corrigir os erros e os problemas.

É bom olhar para trás e saber que faço parte da história da MRV, que há uma pontinha de contribuição minha.

Claro que não escrevi essa história sozinha. Muitas pessoas, excelentes profissionais, gestores (com destaque para Milton Oliveira) e subordinados me ajudaram com trabalhos, orientações, feedbacks, apoio.

Entry filed under: Institucional. Tags: , , , , , , , , , , , .

As espécies de plantas mais adequadas para cada ambiente De novo, à frente na lembrança do público

2 Comentários Add your own

  • 1. JANE DE SOUZA BARBOSA  |  6 de novembro de 2010 às 11:14 pm

    Quando me tornei fucnionária da Marth Imobiliaria parceira da MRV, tive mais oportunidade de conhecer esta conceituada construtora a qual realiza o sonho de muitos brasileiros, inclusive na cidade de Piracicaba para conquistar sua moradia. Tenho como sugestão um slogan para uma nova campanha de lançamentos “MINHA CASA MINHA CONQUISTA !.

    Responder
  • 2. Laura  |  7 de abril de 2012 às 11:49 pm

    Que legal Cláudia, adorei!!! Parabéns sempre!!!

    Laura P.Ribeiro- advogada MRV Campinas

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sobre o Blog MRV

Aqui você encontra notícias sobre o mercado imobiliário, lançamentos de empreendimentos, hotsites e campanhas, dicas de decoração, matérias sobre a MRV.

Galeria MRV no Flickr

outubro 2010
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Feeds

MRV no Twitter


