Em seis horas do Feirão da Caixa Econômica, a MRV vendeu 30 imóveis novos no Espírito Santo

24 de maio de 2010 at 2:08 pm Deixe um comentário

O programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal tem possibilitado a realização do sonho de ter a casa própria de muitos capixabas.

foto: Leticia Cardoso

Crédito facilitado, preços atrativos e prestações atraentes impulsionam vendas no Feirão da Caixa

Nesta 6ª edição do Feirão da Caixa quase 10 mil unidades foram colocadas a venda, sendo que 80% delas contam com subsídio do Governo que chega a abater quase R$ 17 mil do imóvel. Só nas primeiras seis horas de Feirão nesta sexta-feira (21) a MRV Engenharia vendeu 30 imóveis novos, todos eles dentro do Minha Casa Minha Vida.

Uma destas pessoas foi o choppeiro Anderson Chagas. Ele comprou um apartamento de dois quartos em Jacaraípe, na Serra, por R$ 78 mil. O imóvel é lançamento e ele terá 30 anos para quitar o compromisso. Anderson pagará por mês R$ 320,00 pelo imóvel. “É meu meu primeiro apartamento, minha primeira moradia própria. É uma felicidade muito grande estar aqui assinando os contratos do meu imóvel. É um sonho de muita gente e eu graças a Deus estou realizando agora. Sempre sonhei em ter minha casa. Agora é pedir a Deus para tudo dar certo até a quitação do apartamento”, contou.

O coordenador de vendas da imobiliária onde Anderson Fechou negócio contou que a estratégia da empresa desde que chegou ao Estado, há três anos, é oferecer apartamentos com valores de até R$ 100 mil. Para o Feirão da Caixa eles estão com quase 400 imóveis em ofertas. A maioria no município da Serra.

O gerente de habitação da Caixa Econômica Econômica Federal, Carlos Guimarães, contou que hoje, por conta do programa Minha Casa Minha Vida, comprar a casa própria está mais fácil. “Comprar uma casa ou um apartamento hoje é tão fácil como comprar um automóvel, especialmente por causa do programa Minha Casa Minha Vida onde o Governo Federal dá subsídios para famílias com renda até 10 salários mínimos. A taxa de juros começa em 4,5% e o prazo de pagamento pode ser de até 30 anos. É o momento de quem está em dúvida decidir comprar a casa própria”, salientou o gerente de habitação da Caixa Econômica.

Fonte: Leticia Cardoso da Gazeta Online.

Entry filed under: Imóveis, Notícias. Tags: , , , , , , , , , , .

Aproveite este fim de semana para visitar o Feirão da CAIXA Spazio Campo Di Bourbon: Mais um lançamento da MRV em São José dos Campos.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sobre o Blog MRV

Aqui você encontra notícias sobre o mercado imobiliário, lançamentos de empreendimentos, hotsites e campanhas, dicas de decoração, matérias sobre a MRV.

Galeria MRV no Flickr

maio 2010
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Feeds

MRV no Twitter


