“Primeiro apê” voltado a jovens compradores

5 de fevereiro de 2010 at 11:38 am 1 comentário

Construído em meio a alguns exemplares de árvores nativas do bairro, em uma área de 9 mil m², o residencial Porto Teresópolis, na avenida de mesmo nome (número 2.345) está com suas últimas unidades à venda e tem entrega prevista para dezembro deste ano. Voltado a um público consumidor na faixa etária de 25 a 30 anos, o empreendimento da MRV Engenharia integra o Festival do 1º Apê, com financiamento de até 30 meses pela Caixa Econômica Federal e subsídios de R$ 17 mil, já que também faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, para o qual disponibiliza 20% das unidades em construção no bairro Teresópolis.

AMBIENTE: Empreendimento valoriza ventilação e iluminação natural em todas as peças de cada unidade habitacional. Crédito: ANTONIO SOBRAL

O empreendimento contará com 200 apartamentos de dois quartos, com ou sem suíte, e três quartos com suíte, além de vagas de garagem. A área comum dos apartamentos do Porto Teresópolis será uma atração à parte, com piscina com raia de 20 m, piscina infantil, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, mirante e kid´s room.

“Este empreendimento é uma grande oportunidade para quem quer realizar o sonho da casa própria, aliando preços baixos, financiamentos facilitados, baixas taxas de juros e qualidade”, afirma o coordenador de vendas João Guilherme Penna Diniz . Segundo ele, a MRV é a maior plataforma de imóveis econômicos do Brasil. Além disso, os projetos têm cuidados com o ambiente e buscam soluções otimizadas quanto à ventilação e iluminação.

Para a obra do Porto Teresópolis a empreendedora ainda fez a compensação ambiental com a plantação de mais de mil mudas de árvores. De plantão no local para apresentar o apartamento decorado, João Guilherme destaca as condições facilitadas para a compra e a garantia de entrega pela Caixa.

Na aquisição, pode ser utilizado o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e os interessados devem providenciar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, os três últimos contracheques e comprovante de residência.

Os trabalhadores renda informal podem apresentar extratos de cartões de crédito, recibos de aluguel e outros documentos que comprovem sua capacidade de pagamento.

Fonte: Correio do Povo, 5/02/2010

Anúncios

Entry filed under: Imóveis, Notícias. Tags: , , , , , , , , , , , .

Concurso Cultural Promessa de Apê Novo Banheiro é um dos cantos prediletos da casa

1 Comentário Add your own

  • 1. patricia nestor  |  5 de fevereiro de 2010 às 1:02 pm

    otima iniciativa. que sabe agora consigo realizar meu sonho ne?

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sobre o Blog MRV

Aqui você encontra notícias sobre o mercado imobiliário, lançamentos de empreendimentos, hotsites e campanhas, dicas de decoração, matérias sobre a MRV.

Galeria MRV no Flickr

fevereiro 2010
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

Feeds

MRV no Twitter


%d blogueiros gostam disto: