Quer enviar seu currículo para a MRV?

26 de agosto de 2009 at 8:28 pm 8 comentários

Estamos recebendo alguns comentários e e-mails perguntando para onde devem enviar o curriculum vitae para concorrer à vagas na MRV, e este é o motivo deste post.

Quem tiver interesse em se candidatar para oportunidades na construtora deve acessar www.vagas.com.br/mrv e cadastrar o currículo. Neste mesmo endereço é possível conhecer as vagas disponíveis para emprego e estágio na matriz e regionais.

Este link está na home de nosso site, com a chamada “Trabalhe Conosco“.

Entry filed under: Dicas. Tags: , , , , , , .

Imóveis em São Paulo – Minha Casa, Minha Vida Dia do corretor de imóveis

8 Comentários Add your own

  • 1. isaac  |  17 de setembro de 2009 às 4:06 pm

    sou estudante de edificações e como façao pra mandar curriculum pra esta empresa..pra estagio da mesma

    Responder
  • 3. cesar do nascimento macedo  |  18 de outubro de 2009 às 5:50 pm

    desejo enviar curriculo para empresa via email como me procedo

    Responder
  • 4. jalmison  |  22 de outubro de 2009 às 8:22 pm

    moro em dom aquino gostaria ser contrado por vocês…
    …onde moro não tem recurso,
    trabalha de pedreiro a 16 anos

    Responder
  • 5. EDNA BARBOSA DE CARVALHO  |  10 de dezembro de 2009 às 1:07 pm

    EDNA BARBOSA DE CARVALHO

    Endereço: (* editado para manter a privacidade da Sra. Edna)

    Responder
  • 7. Ana Paula Freitas  |  2 de janeiro de 2012 às 11:29 pm

    Sou graduada em Marketing administrativo e trabalho a 02 anos com financiamento habitacional,tenho experiência no assunto, além de gostar muito.
    Estou me inscrevendo no curso TTI para tirar o creci,pois tenho muito interesse em seguir e investir nesta área.
    No momento estou em Franca sp e gostaria de saber como faço para me agregar a empresa,a qual também está fazendo muito sucesso aqui.
    Att.
    ANA PAULA

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sobre o Blog MRV

Aqui você encontra notícias sobre o mercado imobiliário, lançamentos de empreendimentos, hotsites e campanhas, dicas de decoração, matérias sobre a MRV.

Galeria MRV no Flickr

agosto 2009
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Feeds

MRV no Twitter


