MRV Engenharia atrai consumidores com ações digitais

28 de julho de 2009 at 4:59 pm Deixe um comentário

Construtora realiza ação voltada para o dia dos pais pelo Twitter

A MRV Engenharia percebeu a oportunidade de negócio oferecida pelas redes sociais e investe em ações via Twitter. Esta tem sido uma ferramenta usada pela construtora para se aproximar de seus consumidores como uma promoção feita para o dia dos namorados.

Desta vez, a MRV realiza uma promoção voltada para o dia dos pais em que os usuários deverão enviar uma mensagem completando a frase “Com um kit de churrasco da MRV, meu pai…” para o perfil da empresa. As mensagens serão recebidas até dia 10 de agosto e a melhor delas recebe o kit citado. O regulamento da promoção está disponível no blog da MRV.

Fonte: Mundo do Marketing por Thiago Terra, 28/07/2009

Anúncios

Entry filed under: Marketing, Notícias.

Como a menor taxa de juros da história e a expansão do crédito estão mudando as estratégias das empresas e ampliando o mercado de consumo Casas MRV em Uberlândia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sobre o Blog MRV

Aqui você encontra notícias sobre o mercado imobiliário, lançamentos de empreendimentos, hotsites e campanhas, dicas de decoração, matérias sobre a MRV.

Galeria MRV no Flickr

julho 2009
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Feeds

MRV no Twitter


%d blogueiros gostam disto: