Quer ganhar uma viagem com direito a levar acompanhante?

30 de maio de 2009 at 5:10 pm 28 comentários

Participe do concurso cultural “Enquanto namoro um apê da MRV…”. Acesse http://www.twitter.com/mrvengenharia e veja como participar.

Promocao MRV Dia dos Namorados - Twitter

Entry filed under: Marketing. Tags: , , .

30 de maio: Dia da decoração Reciclagem e reutilização: pequenas atitudes que fazem a diferença para a natureza.

28 Comentários Add your own

  • 1. Marcia Correia Morais  |  1 de junho de 2009 às 1:45 pm

    Enquanto namoro um apê da MRV…
    “viajo por conta da MRV”

    Responder
  • 2. Jacqueline  |  1 de junho de 2009 às 8:48 pm

    Quero participar do concurso, acho que criei a conta, mas não consigo acessar o cadastro…

    Responder
  • 4. Diva Maria da Silva Rezende  |  4 de junho de 2009 às 12:33 pm

    Estou só , curtindo o Meio Ambiente com a Poluição e as diferenças Climática, MAS esperando ganhar o concurso , assim aparecerá um acompanhante para mim.

    Responder
    • 5. dilson carlos messias  |  4 de junho de 2009 às 6:18 pm

      ola eu ja namorei um ape desses dai, mas enquanto eu nao ganho ele eu vou namorando por aqui mesmo,ficando na expectativa de eu arrumar uma acompanhate pra ir comigo.

      Responder
  • 6. helena  |  4 de junho de 2009 às 4:30 pm

    enguanto não pitar o meu ap eu pinto o sete viajando com a MRV

    Responder
  • 7. edson  |  4 de junho de 2009 às 6:36 pm

    excelente

    Responder
  • 8. Vanessa  |  4 de junho de 2009 às 6:37 pm

    Apenas um comentario: tive vontade e interesse em participar, mas ai tenho q registrar um perfil e com isso, gastaria mais tempo do q tenho disponivel…
    Sinceramente, essa nao foi uma boa maneira de promover um concurso. Ficou um pouquinho complicado e, sinceramente, fiquei desapontada por nao poder partcipar desta promocao!
    Fica ai a dica! Um abraço

    Responder
  • 9. camila soares  |  4 de junho de 2009 às 7:23 pm

    Enquanto namoro um apê da mrv ….vou logo imaginando para não deixar de perder, uma viagem inesquecivél que a MRV vai me oferecer!E acordar dentro do meu proprio apê!!!

    Responder
  • 10. assay  |  4 de junho de 2009 às 9:39 pm

    enquanto namoro um ap da mrv ,continuo morando num da cooab.

    Responder
  • 11. Aparecida Fatima Godoy de Oliveira  |  5 de junho de 2009 às 10:02 am

    Eu namoro um ap.na mrv, é so o que me resta, pois estou sozinha.

    Responder
  • 12. Ronaldo M.Resende  |  5 de junho de 2009 às 12:12 pm

    ENQUANTO NAMORO UM AP. DA MRV VOU SONHANDO COM O DIA DE TER VOCE

    Responder
  • 13. Angelina Moreira Candida  |  5 de junho de 2009 às 2:43 pm

    Enquanto eu namoro um ap da MRV eu arrumo as malas e viajo com voçe.

    Responder
  • 14. rejane camargo rodrigue  |  5 de junho de 2009 às 7:37 pm

    Enquanto namoro um ape da MRV… , viajo nas nuvens, imaginando que é possivel sim a concretização do sonho da casa propria, pois o sol pode brilhar pra todos, atraves da familia MRV.

    Responder
  • 15. enilda  |  6 de junho de 2009 às 2:13 am

    enquanto namoro um apê mrv.feicho os olhos e lá estou feliz amando você!!!

    Responder
  • 16. enilda  |  6 de junho de 2009 às 2:31 am

    enquanto namoro um ap na mrv. sozinha sou veterano acompanhado sou campiao com a paissagem da mrv vou avassalar qualquer coração!!!

    Responder
  • 17. gizele dos santos verçosa  |  6 de junho de 2009 às 12:25 pm

    quanto a mrg existir os nossos amor a cada dia vai crecer.pois ela veio para nos dar muita felicidades para nosso povo brasileiro.

    Responder
  • 18. Maria Lúcia Ribeiro de Melo  |  6 de junho de 2009 às 4:14 pm

    ENQUANTO NAMORO UM AP DA MRV, SONHO COM UMA VIAGEM SÓ EU E VOCÊ…

    Responder
  • 19. Maria Lúcia Ribeiro de Melo  |  6 de junho de 2009 às 4:17 pm

    ENQUANTO NAMORO UM “AP” DA MRV, SONHO COM A POSSIBILIDADE DE COMPRAR UM PRÁ VOCÊ…

    Responder
  • 20. Maria Lúcia Ribeiro de Melo  |  6 de junho de 2009 às 4:18 pm

    ENQUANTO NAMORO UM AP DA MRV, SONHO EM CASAR COM VOCÊ…

    Responder
  • 21. Maria Lúcia Ribeiro de Melo  |  6 de junho de 2009 às 4:22 pm

    ENQUANTO NAMORO UM AP DA MRV, VIAJO NA DECORAÇÃO QUE FAREI PRÁ VOCÊ…

    Responder
  • 22. Maria Lúcia Ribeiro de Melo  |  6 de junho de 2009 às 4:23 pm

    ENQUANTO NAMORO UM AP DA MRV, SONHO MORANDO NELE COM VOCÊ…

    Responder
  • 23. Maria Lúcia Ribeiro de Melo  |  6 de junho de 2009 às 4:26 pm

    ENQUANTO NAMORO UM AP DA MRV, PENSO NOS FILHOS QUE TEREI COM VOCÊ…

    Responder
  • 24. Maria Lúcia Ribeiro de Melo  |  6 de junho de 2009 às 4:29 pm

    ENQUANTO NAMORO O AP DA MRV, CURTO A VIAGEM QUE GANHEI DA MRV PRA EU E VOCÊ…

    Responder
  • 25. Maria Lúcia Ribeiro de Melo  |  6 de junho de 2009 às 4:31 pm

    ENQUANTO NAMORO O AP DA MRV, ME IMAGINO MORANDO LÁ COM VOCÊ…

    Responder
  • 26. Maria Lúcia Ribeiro de Melo  |  6 de junho de 2009 às 4:37 pm

    ENQUANTO NAMORO O AP DA MRV, JÁ SONHO EM TER UM PRÁ MIM E OUTRO PRÁ VOCÊ!

    Responder
  • 27. FATIMA G. ANDRADE  |  6 de junho de 2009 às 4:56 pm

    ENQUANTO NAMORO UM APÊ NA MRV …
    ESTOU ENGORDANDO MEU PORQUINHO PRA
    FAZER A DECORAÇÃO DOS MEUS SONHOS!!!!

    Responder
  • 28. Dirlene  |  8 de junho de 2009 às 1:34 am

    Enquanto eu namoro um apé [Maravilhoso …Revolucionario…Vasculha ]…as oportunidades de adquirir um sonho lindo… viajar com vc

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sobre o Blog MRV

Aqui você encontra notícias sobre o mercado imobiliário, lançamentos de empreendimentos, hotsites e campanhas, dicas de decoração, matérias sobre a MRV.

Galeria MRV no Flickr

maio 2009
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Feeds

MRV no Twitter


