Pacote MRV da Habitação

6 de abril de 2009 at 7:51 pm 3 comentários

Quais as vantagens para a compra de um imóvel agora? O governo dará subsídio para minha faixa de renda? As prestações estão mais baixas? Vale a pena comprar imóvel na planta?

Para entender melhor a nova realidade do mercado imobiliário brasileiro e conhecer o plano Minha Casa Minha Vida, acesse o site www.mrv.com.br/pacote.Pacote MRV de Habitação - Minha casa Minha vida

 O governo lançou o Plano, a MRV facilitou ainda mais a compra, e agora é com você! A realização do seu sonho está mais fácil do que nunca. Fale com um corretor online e simule um financiamento sem compromisso.

Entry filed under: Marketing, Notícias. Tags: , , , , , , , , .

Apartamentos na Vila São Luis, em Suzano: Spazio Supere Construtoras comemoram vendas

3 Comentários Add your own

  • 1. LEDA MARIA PRATES  |  21 de abril de 2009 às 10:28 pm

    GOSTARIA DE SABER SE VOCES ESTAO FINANCIANDO O PROJETO DO PRESIDENTE LULA

    Responder
  • 2. anderson lucio rafael  |  6 de maio de 2009 às 11:25 pm

    BOA NOITE GOSTARIA DE SABER SOBRE O PLANO DO GOVERNO MINHA CASA MINHA VIDA, PRICINPALMEMTE EM RELACAO SOBRE ENTRADA
    PORQUE NO PLANO DO GOVERNO A SIMULACÃO QUE VIZ
    NO IMOVEL NO VALOR DE 75.000.00 E SALARIO DE 1.500.00
    ELE SAI 100% FINAÇIADO
    QUANDO PROCUREI A CONSTRUTORA.
    ME INFORMARAO QUE EU TINHA DE DAR ENTRADA
    POIS FIQUEI CONFUSO VOCES PODEM TIRAR A NINHA DUVIDA SOBRE ISSO. OBRIGADO E UMA BOA NOITE PARA VOÇES

    Responder
    • 3. Rafael  |  7 de maio de 2009 às 1:13 pm

      Olá, Anderson,
      Mesmo que você precise dar esta entrada, ela é dividida até a previsão de entrega da obra, ou seja, o imóvel continua sendo 100% financiado, porém uma pequena parte é financiada diretamente com a construtora. Como essa entrada normalmente é dividida sem juros, acaba sendo até melhor pra você.

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sobre o Blog MRV

Aqui você encontra notícias sobre o mercado imobiliário, lançamentos de empreendimentos, hotsites e campanhas, dicas de decoração, matérias sobre a MRV.

Galeria MRV no Flickr

abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Feeds

MRV no Twitter


