MRV Engenharia e Jovem Pan realizam promoção

11 de fevereiro de 2009 at 11:13 am 77 comentários

Lançada nacionalmente ontem, dia 9 de fevereiro, a mais nova campanha promocional entre a construtora MRV Engenharia e rádio Jovem Pan, com o tema “Inaugure seu apê”. Para participar, os ouvintes da rádio têm que acessar o site promocional www.mrv.com.br/inaugureseuape e cadastrarem uma foto que se enquadre no tema “Como um apartamento vai mudar a minha vida”. Para inserir a imagem, é necessário saber uma senha (palavra-chave), divulgada diariamente na Jovem Pan.campanha_inaugure-seu-ape-mrv-jovem-pan

A promoção terá três etapas. A primeira elege as 10 melhores fotos por votação popular, a segunda etapa classifica as cinco mais adequadas ao tema, de acordo com o júri da MRV e da Jovem Pan, e a terceira etapa é um quiz, ao vivo, no programa Pânico da rádio. Serão 60 dias do concurso, com divulgação nacional diária na rádio, além dos sites das empresas.

O grande vencedor do quiz receberá um apartamento no valor de R$ 100 mil, o segundo colocado será premiado com uma viagem para Natal com direito a um acompanhante e um kit Jovem Pan (um oferecimento da CVC) e do terceiro ao quinto colocados ganharão câmeras digitais e um kit Jovem Pan

O plano de mídia da campanha elaborado pela Jovem Pan juntamente com o Departamento de Marketing da MRV é composto de teaser, spot, chamadas durante a programação do rádio Jovem Pan, banners online e links patrocinados.
 
Fonte: Portal da Propaganda, 10/02/09

Entry filed under: Lançamentos. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , .

Destaque do Jornal Solidariedade, do Sistema Divina Providência Apartamentos em Taguatinga

77 Comentários Add your own

  • 1. Luciana Yoshiko Harada  |  11 de fevereiro de 2009 às 2:44 pm

    Gostaria muito que alguém da MRV entrasse em contato comigo, (…) nem as chaves eu tenho…
    Se alguém ler esse comentário, entre em contato. (…)
    Agradeço, Luciana Harada

    Responder
    • 2. Relacionamento com Clientes MRV  |  12 de fevereiro de 2009 às 7:32 pm

      Prezada Luciana, para manter sua privacidade seu comentário foi editado para publicação. A versão completa foi enviada para o departamento responsável e sua solicitação já foi registrada.Um analista da área de Relacionamento com Clientes entrou em contato com a Sra para tratar o assunto em questão.
      A equipe de Relacionamento com Clientes da MRV está à disposição através do telefone 0 xx 31 4005-1313 ou http://www.mrv.com.br/relacionamento.

      Responder
  • 3. mrvengenharia  |  12 de fevereiro de 2009 às 7:54 pm

    Aos participantes da promoção: alguns cadastros vieram sem foto, então hoje enviamos e-mails para que vocês enviem novamente a foto. O cadastro está registrado, aí é só entrar lá com a senha do dia e cpf para mandar a foto novamente. Não esqueça que a foto (e não apenas o título) tem que ser uma resposta à pergunta: COMO UM APARTAMENTO VAI MUDAR A SUA VIDA?.
    A senha do dia de hoje (12/02) é crescimento.

    Atenciosamente,
    MRV Engenharia e Jovem Pan

    Responder
  • 4. Marcos  |  12 de fevereiro de 2009 às 11:00 pm

    Gostaria de saber se posso participar todos os dias com uma foto e uma frase diferente. Obrigado pessoal, e parabéns por mais esta promoção!

    Responder
    • 5. mrvengenharia  |  13 de fevereiro de 2009 às 11:35 am

      Oi Marcos,
      Sim, você pode participar todos os dias com uma foto e frase diferente, desde que tenha a senha do dia e sua foto responda como um apartamento vai mudar a sua vida.
      Fabiana
      Marketing Digital
      MRV Engenharia

      Responder
  • 6. Jonas Luiz  |  12 de fevereiro de 2009 às 11:40 pm

    Muito obrigado pelos esclarecimentos.

    Responder
  • 7. ricardo  |  13 de fevereiro de 2009 às 3:00 pm

    qual a senha de hj faz horas que eu espero aki e nao sai

    Responder
    • 8. mrvengenharia  |  13 de fevereiro de 2009 às 4:22 pm

      Ricardo, a senha de hoje é “acessível”.
      Atenciosamente,
      Marketing MRV

      Responder
  • 9. Josue Limeira da Silva Junior  |  13 de fevereiro de 2009 às 8:15 pm

    Prezados,

    Solicitei alguns votos de amigos, via MSN. Porém não vi na págimna os votos serem associados a minha foto. Pergunta, a pontuação se dá de forma imediata ou depois de um certo tempo.

    Responder
    • 10. mrvengenharia  |  16 de fevereiro de 2009 às 1:03 pm

      Oi Josué, o voto é somado logo após a confirmação do voto pelo link recebido no e-mail do usuário que votou.

      Responder
  • 11. Marcos  |  13 de fevereiro de 2009 às 9:29 pm

    Obrigado Fabiana. Então vou nessa. Só mais uma curiosidade: Quantas vezes a senha é divulgada na rádio por dia? Outro dia escutei ela o dia inteiro e só fui ouvir a senha às 8 horas da noite… O jeito é ficar sempre ligado mesmo, né? O bom é que a programação é excelente mesmo, pena que tem horas que a gente precisa fazer outra coisa e não consegue ouvir. Mas valeu. E mais uma vez muito obrigado pela atenção.

    rs rs rs rs…

    Responder
  • 12. Almir  |  14 de fevereiro de 2009 às 11:46 am

    Qual é a senha de hoje, faz horas que estou ouvindo e não saiu ainda?

    Responder
  • 13. Thaís Bastos Guirra  |  15 de fevereiro de 2009 às 6:26 am

    Nossa, faz mais de 3 horas que estou aqui até essa hora 03:25 da manhã esperando essa senha e não falam ….
    Qual é a senha de hoje pelo amor das minhas olheiras !..?

    Responder
  • 14. antonio  |  15 de fevereiro de 2009 às 2:47 pm

    estou tentando votar na foto de um amigo, mas nao da. o que ta acontecendo? ele continua com 2 fotos desde a segunda-feira.

    Responder
    • 15. mrvengenharia  |  16 de fevereiro de 2009 às 1:01 pm

      Prezado Antônio, a votação está funcionando normalmente. Você confirmou seu voto através do link que recebeu em seu e-mail?

      Responder
  • 16. camila  |  15 de fevereiro de 2009 às 7:31 pm

    gosta de saber a senha de hoje…..faz hora q eu escuto e não ouvia ainda

    Responder
  • 17. Eleide  |  15 de fevereiro de 2009 às 7:58 pm

    pf qual a senha de hoje, eles anunciam na radio de qto em qto tempo, pois faz tempo q estou ouvindo e até agora não ouvi?

    Responder
    • 18. mrvengenharia  |  16 de fevereiro de 2009 às 12:59 pm

      Olá, Eleide,
      A senha de hoje, 16/0 é “festa”.
      Participe!

      Responder
  • 19. Jurandir  |  16 de fevereiro de 2009 às 12:21 pm

    Por favor, gostaria de saber se o site está com alguma falha, pois já votei em 3 amigos…e nenhum voto foi computado, apesar de eu ter recebido o e-mail para confirmação..e de ter clicado no link e ter recebido a mensagem de confirmação dos votos…

    Quero inscrever uma foto…mas estou sem saber se peço os votos ..ou se tem algum problema e se é melhor esperar…

    Esses meus amigos me confirmaram que os votos que tem conseguido não estão sendo computados…pelo menos não estão sendo somados…no ranking que aparece…

    Poderia ter um esclarecimento a respeito?? Além do que já enviamos e-mails conforme indicação da promoção…e não tivemos nenhum retorno….

    Agradeço

    Jurandir

    Responder
    • 20. mrvengenharia  |  16 de fevereiro de 2009 às 12:59 pm

      Prezado Jurandir, a votação está funcionando normalmente. Você confirmou o voto através do link que recebeu em seu e-mail?

      Responder
  • 21. Jurandir  |  16 de fevereiro de 2009 às 1:18 pm

    Na verdade…eu cliquei no link…que veio pelo e-mail…e em vez de vir uma mensagem comunicando a confirmação do voto…abriu a página inicial da promoção…

    Podem por favo verificar o que está acontecendo…??

    Grato

    Jurandir

    Responder
    • 22. mrvengenharia  |  16 de fevereiro de 2009 às 9:09 pm

      Estamos verificando.
      Obrigada.

      Responder
      • 23. mrvengenharia  |  17 de fevereiro de 2009 às 11:35 am

        A votação está funcionando.
        Obrigada pelo feed back.

  • 24. Marcos  |  17 de fevereiro de 2009 às 1:57 pm

    Tenho percebido que muitos aqui estão reclamando que os seus votos não estão sendo computados, e achei estranho isso. Acredito que as pessoas que estão votando não devem estar confirmando o seu voto através do e-mail, pois para o voto ser validado é necessário que haja a confirmação do mesmo. Sem a devida confirmação ele não é contabilizado mesmo. Acredito que seja isso que esteja acontecendo. Até agora não tive problemas com os votos dos meus parentes que votaram em mim, pois tive todos os votos deles confirmados no site da MRV.

    Responder
  • 25. Daniely  |  18 de fevereiro de 2009 às 2:39 pm

    Help,
    Gostaria de saber a senha de hoje! Tenha dois dias que estou ligada e não falou a senha.Alguem pode me ajudar por gentileza?

    Responder
  • 26. Luciana  |  24 de fevereiro de 2009 às 5:32 pm

    Qual é a senha de hoje???????? Please, não está falando na jovem pan!!!
    Quero me inscrever!!!

    Responder
  • 27. Wemerson Ulisses  |  25 de fevereiro de 2009 às 8:06 pm

    Boa tarde!!

    EStou tentando saber a senha, mas não consigo, parece que toda vez eu tenho algo a fazer, e coincidentemente passa a senha, ou então não estão dizendoo.
    Por favor me informe a senha….

    Responder
  • 28. charles  |  28 de fevereiro de 2009 às 2:41 pm

    Prezados,
    Assim como muitos, tenho tentado a dias ouvir a senha, mas realmente esta bastante dificil… Voces, por gentileza, poderiam enviar a senha do dia para efetivar minha participaçao?
    O tempo esta passando e nao estou conseguindo…
    Grato!

    Responder
  • 29. WANDA  |  3 de março de 2009 às 12:16 pm

    POR GENTILEZA ESTOU OUVINDO A RADIO PARA SABER A SENHA MAS ESTA DIFICIL, PODEM ME AJUDAR ENVIANDO A SENHA DO DIA? MUITO OBRIGADA

    Responder
  • 30. WANDA  |  3 de março de 2009 às 12:33 pm

    POR FAVOR QUAL A SENHA DE HOJE

    Responder
  • 31. Camila  |  3 de março de 2009 às 5:10 pm

    Eu tb estou ouvindo o máximo q posso há dias e nunca consigo pegar senha nenhuma. Isto está muito ruim. Alguém pode passar?
    Valeu!

    Responder
  • 33. Harriet  |  5 de março de 2009 às 2:28 pm

    Gente nao tenho acesso no meu pc a escutar a radio por favor me envia a palavra ,,,

    Responder
  • 35. carol  |  7 de março de 2009 às 7:26 pm

    por favor…eu nao consigo ouvir a senha de hj…alguem sabe???

    Responder
  • 36. André  |  8 de março de 2009 às 2:39 am

    Qual seria a senha de hoje? (Ou a de amanhã já que é quase domingo)?
    Obrigado

    Responder
  • 37. carol  |  8 de março de 2009 às 4:13 pm

    gente qual a senha de hj por favor?!?!?!?

    Responder
  • 38. Alexandre  |  9 de março de 2009 às 4:58 pm

    Qual a senha de hj galerinha?

    Responder
  • 39. Fabiana  |  9 de março de 2009 às 7:27 pm

    E a senha de hoje???

    Responder
  • 40. Renatha  |  9 de março de 2009 às 11:00 pm

    Qual a senha de hj….não consegui pegar ela ainda…..

    Responder
  • 41. Marcelle  |  11 de março de 2009 às 12:30 am

    Qual é a senha de hoje???
    por favor me ajudem!!!!!!!
    bjss***

    Responder
  • 42. Marcelle  |  11 de março de 2009 às 12:31 am

    Qual a senha de hoje?????????

    Responder
  • 43. Romario  |  11 de março de 2009 às 1:33 pm

    não to conseguindo acessar o site da jp aqui no meu pc…
    Qual é a senha de hj?

    Responder
  • 44. Maercio  |  12 de março de 2009 às 4:37 pm

    Boa tarde,

    Poderiam me informar a senha de hoje para a promoção do apartamento?

    Grato,

    Maercio

    Responder
  • 46. Andressa  |  14 de março de 2009 às 12:02 am

    POr favor, preciso saber a senha de hoje…alguém poderia me passar?
    Obrigada

    Responder
  • 47. André  |  15 de março de 2009 às 5:22 pm

    Qual seria a senha de hoje?

    Obg.

    Responder
  • 48. Thais  |  15 de março de 2009 às 11:21 pm

    qual a senha de hj por favor! to ouvindo o dia inteiro e nada..
    brigada!

    Responder
  • 49. Maria  |  16 de março de 2009 às 12:10 am

    Estou triste, pois, estou com a foto em mãos para enviar a Jovem Pan, mas em momento algum escutei a senha. Gostaria que me ajudassem com a senha de segunda-feira, quem sabe assim mando mais rápido…
    Obrigada.

    Responder
  • 51. Marcos  |  17 de março de 2009 às 11:56 pm

    Estou no mesmo caso.. tenho a foto em mãos e não ouvi a senha de hoje, terça feira.. se alguem pudesse me ajudar seria muitooo grato ^^
    Obrigado

    Responder
  • 52. maria  |  18 de março de 2009 às 12:37 am

    poooooooor favooooor me dê a senha do dia de hooooje ou de amanhã porque nunca consigo ouvir na rádio JP. Grata.

    Responder
  • 53. luciana  |  19 de março de 2009 às 1:42 am

    poxa vida…. passei quase o dia todo ouvindo a radio e nada da senha… tá dificil hein??? assim não tá dando nem pra trabalhar direito… a senha de hj please

    Responder
    • 54. mrvengenharia  |  19 de março de 2009 às 12:51 pm

      Luciana, habitação é a senha de hoje (19/03).

      Responder
  • 55. Luciana  |  20 de março de 2009 às 2:15 am

    poxa gente, mt obrigada pela senha… achei que não responderiam… agora levo mais fé na promoção… valeu e boa sorte pra todos nós

    Responder
  • 56. HIGOR  |  20 de março de 2009 às 1:32 pm

    Toda vez que eu vou ouvir a radio, já falaram a palavra…….Por favor, qual é a palavra-chave de hoje?

    obrigado

    Responder
  • 57. angelica  |  22 de março de 2009 às 3:12 pm

    Qual a senha de hj?

    Responder
  • 58. Priscila  |  23 de março de 2009 às 5:04 pm

    Galera!
    Please!!!! To ouvindo a jovem pan já faz um tempão..acabou de passar a propaganda da promoção..mas não falaram a senha.
    Será que alguém pode me informar a senha de hoje?

    Responder
  • 59. Priscila  |  23 de março de 2009 às 7:54 pm

    Oi gente!
    Estou até agora ouvindo a joven pan, mas nada da senha.
    Vcs podem me ajudar?
    Qual a senha de hoje?
    Please….

    Responder
  • 60. Roberto  |  23 de março de 2009 às 8:12 pm

    Gostaria muito que alguem me disse-se a senha do dia de hoje 23/03 pois até agora não falaram na jovem pan .

    URGENTEEEE .. alguem me ajude pois a promocao encerra amanha e nao consigo me cadastra
    !!!

    por favor me mande por e-mail

    bobarena88@hotmail.com

    Responder
  • 61. Sandra  |  23 de março de 2009 às 8:14 pm

    Ola ainda não ouvi a senha de hoje?

    Responder
  • 62. Sandra  |  23 de março de 2009 às 8:19 pm

    Ola, algem pode me informar qual é a senha de hoje?

    Responder
  • 63. Mariana  |  23 de março de 2009 às 8:30 pm

    Olá pessoal! Parece que a minha solicitação é só mais uma da senha do dia! Assim como outros ouvintes também passei um tempão escutando a Jovem Pan e até agora nada da senha. Fiz umas fotos mto legais, estou doida p enviar logo (já que está quase no fim do prazo) e não tenho a senha!!!
    Por favor, qual a senha de hj?!

    Valeu 😉

    Responder
  • 65. diego  |  24 de março de 2009 às 4:54 am

    Alguma alma caridosa poderia informar a senha de hoje?!?!!?
    PLEASE!!!!

    Responder
  • 66. mrvengenharia  |  24 de março de 2009 às 12:10 pm

    Pessoal,
    Hoje é o último dia para a postagem de imagens. À meia noite as fotos não serão mais aceitas.
    E durante esta semana as imagens estarão disponíveis apenas para votação.
    Atenciosamente,
    Equipe de Marketing MRV

    Responder
  • 67. diego  |  24 de março de 2009 às 1:06 pm

    entao MRV
    por favor
    disponibiliza a senha porque a Jovem Pam não disponibiliza uai
    faz propaganda da promoção mas não fala da senha
    a minha foto ta pronta e tenho que ir pro trabralho meio dia…

    Responder
  • 68. Andreia  |  24 de março de 2009 às 6:01 pm

    Gente… ontem ouvi a senha mas não consegui colocar a foto! :/
    Preciso da senha de hj, q ate agora nao escutei!!!
    SOCORRO!Ql a senha?

    Responder
  • 69. Andreia  |  24 de março de 2009 às 6:07 pm

    AIII VOU CHORAR!!!
    😦
    QUAL A SENHA DE HJ? POR FAVOOOORRR

    Responder
  • 70. Andreia  |  24 de março de 2009 às 6:54 pm

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE@!!!!!!!!!

    Responder
  • 71. angelica  |  24 de março de 2009 às 7:30 pm

    Por favor a senha de hj!!!

    Responder
  • 72. angelica  |  24 de março de 2009 às 10:03 pm

    Ta acabando o prazo a senha Pelo Amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  • 73. alexandre  |  24 de março de 2009 às 11:21 pm

    Qual é a senha de hoje?? faz 2 horas que eu estou ouvindo a jovem pan e não aparece.

    Responder
  • 74. alexandre  |  24 de março de 2009 às 11:33 pm

    Ainda não consegui participar e hoje eh o último dia!! QUAL A SENHA DE HOJE ?

    Responder
  • 75. mrvengenharia  |  25 de março de 2009 às 12:54 pm

    O prazo para inscrição de imagens está encerrado.
    A votação pode ser feita até esta sexta-feira, dia 27/03.
    Boa sorte a todos!

    Responder
  • 76. Fernanda  |  3 de abril de 2009 às 11:28 am

    Quando vai sair as 5 fotos escolhidas??? Alguém aqui no blog pode adiantar quem foram os escolhidos??? Tenho um amigo entre as 10 fotos mais votadas!!!!

    Obrigada.

    Responder
    • 77. mrvengenharia  |  3 de abril de 2009 às 8:21 pm

      Oi Fernanda,
      Segunda-feira, dia 06, a lista dos 5 participantes classificados será divulgada no site da promoção e aqui no Blog.
      Fabiana
      Marketing Digital

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sobre o Blog MRV

Aqui você encontra notícias sobre o mercado imobiliário, lançamentos de empreendimentos, hotsites e campanhas, dicas de decoração, matérias sobre a MRV.

Galeria MRV no Flickr

fevereiro 2009
D S T Q Q S S
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

Feeds

MRV no Twitter


