MRV Engenharia espanta a crise financeira mundial com investimentos

20 de janeiro de 2009 at 1:04 pm Deixe um comentário

Ano após ano são os números que confirmam a MRV como uma das maiores construtoras do país. Mesmo diante da crise financeira mundial, a companhia não pára de crescer.

Somente nos três primeiros trimestres do ano foram lançadas 18.555 unidades, o equivalente a R$ 1,9 – milhão – um aumento de 190,7% em relação ao mesmo período de 2007. O sucesso em vendas também reflete na geração de empregos. Ao contrário de várias empresas que se viram abaladas pela crise, a construtora, que investe principalmente no segmento de moradia popular, manteve todas as suas projeções de lançamentos, vendas e de contratações.
Abaixo, entrevista com o diretor Comercial da MRV Engenharia, Rodrigo Colares.

Rodrigo Colares - diretor da MRV EngenhariaQuais as perspectivas para a construção no ano de 2009? E quais os planos da MRV para o período?
Rodrigo Colares – Acreditamos que, mesmo com a crise mundial, o setor de construção popular no Brasil não será muito afetado. Uma das explicações é que o governo federal está agindo de forma bastante eficaz e tomando medidas que estão garantindo capital de giro para as empresas e linhas de crédito para os consumidores. Desta forma, principalmente as empresas que constroem empreendimentos populares continuarão a crescer. A MRV acredita que 2009 será um bom ano, em que a empresa traçará novas estratégias de crescimento, sempre atenta às demandas do mercado.

Qual o balanço da atuação da MRV durante 2008? Quais as conquistas da empresa durante o ano?
Rodrigo Colares – Durante o ano, a MRV obteve diversas conquistas, entre elas tornou-se a única construtora no Brasil a ser representante negocial da Caixa Econômica Federal. Com isso, a companhia tem conseguido agilizar a concessão dos financiamentos da instituição para os seus clientes.

A empresa está planejando alguma medida anticrise?
Rodrigo Colares – Não é uma medida anticrise, mas uma intensa campanha de marketing que será lançada em janeiro, informando aos consumidores que a MRV reduziu os juros. As taxas praticadas pela construtora são as mais baixas da história da construtora, podendo ser até de 0,37% ao mês. Esta é uma estratégia que tem a intenção de otimizar o potencial de vendas do mês de janeiro, já que historicamente ele é o melhor mês de vendas da construtora.

Fonte: Jornal O Tempo, MG, 15 de janeiro de 2009.

Anúncios

Entry filed under: Notícias. Tags: , , , , , , , , , , .

Mude a cor de suas flores e do seu lar Tenha uma boa noite!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sobre o Blog MRV

Aqui você encontra notícias sobre o mercado imobiliário, lançamentos de empreendimentos, hotsites e campanhas, dicas de decoração, matérias sobre a MRV.

Galeria MRV no Flickr

janeiro 2009
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Feeds

MRV no Twitter


%d blogueiros gostam disto: