Relacionamento com Clientes: novo site

16 de dezembro de 2008 at 4:39 pm 25 comentários

O Portal de Relacionamento com Clientes foi renovado para gerar ainda mais interatividade entre os clientes e a MRV Engenharia.
Acesse pelo endereço: www.mrv.com.br/relacionamento

novo site

Entry filed under: Lançamentos.

IMÓVEIS: MRV reduz taxas de juros para imóveis populares Dicas para economia de água: você pode contribuir para um futuro melhor

25 Comentários Add your own

  • 1. sonia reginalda dos santos  |  28 de janeiro de 2009 às 6:07 pm

    quero fazer a minha escritura , e preciso de um documento q já quitei o apto .favor me enviar como devo fazer? obrigada

    Responder
    • 2. mrvengenharia  |  29 de janeiro de 2009 às 1:17 pm

      Prezada Senhora Sônia, obrigada pela participação em nosso blog. A área responsável pelo seu atendimento é o Departamento de Relacionamento com Clientes. Pedimos, por gentileza, que a senhora entre em contato diretamente com o departamento, pelo (31)4005.1313 ou registre uma mensagem pelo novo portal de relacionamento, pelo endereço http://www.mrv.com.br/relacionamento.

      Responder
  • 3. Luciana  |  21 de março de 2009 às 12:06 am

    Meu nome e Luciana, eu moro nos EUA, tenho um amigo ao qual tem um apartamento no Pq. Ventanas. Ele esta me propondo a venda deste apartamento para mim, e eu gostaria de saber se ha alguma possibilidade de transferir este financiamento para o meu nome e quais os documentos necessarios para fazer esta trasacao.

    Responder
    • 4. mrvengenharia  |  25 de março de 2009 às 12:39 pm

      Prezada Luciana,
      Pedimos que entre em contato com a área de Relacionamento com Clientes da MRV pelo telefone 4005-1313 para verificar questões sobre documentação do imóvel citado.
      Atenciosamente,
      Marketing Digital
      MRV Engenharia

      Responder
  • 5. Luiz Carlos Ribeiro  |  25 de março de 2009 às 1:13 am

    Sao jose dos campos 24/03/09
    Comprei uma casa da MRV quitei a parte que iria financiar porem ainda pago um parcelamento o qual ja enviei comprovante de residencia para BH e desde dezembro que estou morando na casa comprada e nao recebo o boleto de pagamento em casa.

    Responder
  • 6. Luciana  |  26 de março de 2009 às 12:55 am

    Ja liguei neste numero da area de Relacionamento com Clientes da MRV pelo telefone 4005-1313, depois de uma longa espera consegui falar com uma atendente, a qual pegou numero de contato no Brasil e aqui nos Estados Unidos e tambem meu Email, ela me disse que iriam entrar em contato comigo, mas ate agora nada. Tenho muita urgencia em resolver a minha questao, pois ate onde estou a par tem algumas prestacoes do imovel atrazadas e eu gostaria de coloca-las em dia.

    Responder
  • 7. Robson Kiyomoto  |  2 de abril de 2009 às 9:02 pm

    Gentileza de entrar em contato urgente no cel. para regularização de cobrança uma vez que não estou tendo sucesso atraves de outros canais.

    Obrigado

    Responder
    • 8. mrvengenharia  |  3 de abril de 2009 às 10:59 am

      Prezado Robson,
      O Portal de Relacionamento da MRV (www.mrv.com.br/relacionamento) foi desenvolvido para agilizar o retorno do atendimento e garantir o registro e acompanhamento da sua solicitação. Pedimos que cadastre sua solicitação no Portal.
      Atenciosamente,
      Dpto. de Relacionamento com Clientes

      Responder
  • 9. LETICIA MAYSA  |  21 de abril de 2009 às 8:03 pm

    quero que retire a pedra que faz a divisão da área de serviço para cozinha. como posso solicitar este serviço? aguardo retorno!!!

    grata!

    Responder
    • 10. mrvengenharia  |  22 de abril de 2009 às 10:56 am

      A senhora pode verificar a viabilidade desta alteração diretamente com um corretor (caso ainda não tenha comprado o imóvel), ou com o departamento de Relacionamento com Clientes.

      Responder
  • 11. Adriana  |  13 de agosto de 2009 às 8:10 pm

    Gostaria de mudar e-mail para contato e não consigo enviar email e nem completar a ligaçãom poderiam entrar em contato por este email obrigada

    Responder
    • 12. mrvengenharia  |  17 de agosto de 2009 às 11:28 am

      Prezada Adriana, o ideal é que a senhora acesse o portal de relacionamento para a troca de dados e contatos.

      Responder
  • 13. Paulo Marin Correia  |  2 de setembro de 2009 às 11:15 am

    Tenho um financiamento de um ap. nas obras em mauá, e a duplicata referente ao mês de Agosto ainda não me foi enviada.
    Por favor me providencie uma outra maneira de efetuar o pagamento da mesma.

    Responder
  • 14. Eduardo Oliveira Brasileiro  |  15 de setembro de 2009 às 1:53 am

    Prezados senhores,
    adquiri apartamento na planta no PARQUE Burle Marx, a entrada foi paga em cheque pós-datados e neste mês carta, datada de 02.09.2009, e hoje uma fatura de cobrança no valor do cheque (R$831,00). Acredito que deve ter havido algum erro em seus sistemas.
    Peço verificarem, cancelarem a cobrança e me darem retorno.
    Atenciosamente,
    Eduardo Oliveira Brasileiro

    Responder
    • 15. mrvengenharia  |  17 de setembro de 2009 às 6:34 pm

      Olá Eduardo,
      O site adequado para registrar sua solicitação é o portal de relacionamento com clientes. Um atendente do departamento de relacionamento entrará em contato com o senhor sobre a solicitação MRV-122518-B6KR46.

      Responder
  • 16. Emerson Rodrigues Silva  |  21 de setembro de 2009 às 9:33 am

    Comprei um imóvel na planta do empreedimento Ipê Roxo, sendo que os vencimentos para pagamento dos boletos para a MRV é todo dia 20 de cada mês, o primeiro que foi o de agosto chegou sem problema, porém até o presente momento não recebi o de setembro que tem vencimento hoje, gostaria que algém entrasse em contato para me enviá-lo por e-mail.

    Responder
  • 18. Emerson Rodrigues Silva  |  22 de setembro de 2009 às 9:55 am

    Comprei um imóvel na planta do empreendimento Ipê Roxo, e não consigo ter acesso ao portal de relacionamento com clientes, pois aparece a mensagem: “endereço de e-mail já cadastrado”, sendo que nunca fiz tal cadastro, e no Boleto Online, após eu digitar meu CPF e Código do cliente aparece outra mensagem: “não existem boletos gerados para o cliente”. Gostaria que alguém entrasse em contato para me enviar o boleto de Setembro/2009 por e-mail ou fax.

    Responder
    • 19. mrvengenharia  |  22 de setembro de 2009 às 12:05 pm

      Oi Emerson, você pode falar diretamente com a equipe de Relacionamento com Clientes pelo (31)4005.1313 para regularizar seu acesso ao Portal de Relacionamento.

      Responder
  • 20. Viviane  |  19 de abril de 2010 às 3:36 pm

    recebi uma mensagem pedindo para que eu entrasse no site http://www.mrv.com.br/relacionamento para verificar um erro no meu endereço, algo do tipo, porem encontrei o site mas a senha que tenho não entra, o devo fazer?

    Responder
    • 21. MRV Engenharia  |  22 de abril de 2010 às 2:41 pm

      Olá Viviane! Sugiro que entre em contato com o Relacionamento com Cliente pelo telefone 4005-1313 e verifique qual é o problema com a sua senha.

      Responder
  • 22. Edslei gomes da silva  |  13 de setembro de 2011 às 4:03 pm

    Ficaram de enviar para minha casa o boleto das parcelas referente ão despachante para que eu pudesse dar continuidade no pagamento,estou querendo efetuar o pagamento da a 2º parcela, mas até hoje não recebi o boleto. O site http://www.mrv.com.br/relacionamento que me passaram pra estar imprimido o boleto, nunca que esta disponivel. * Editado para preservar privacidade do cliente

    Responder
    • 23. MRV Engenharia  |  13 de setembro de 2011 às 6:10 pm

      Edslei,
      Sua solicitação foi passada ao setor responsável que entrará em contato com você.

      Responder
  • 24. Antonio martins  |  25 de abril de 2012 às 2:08 pm

    Eu gostei do novo sait da mrv ficará mais facil pra gente aconpanhar a construcão adorei

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Sobre o Blog MRV

Aqui você encontra notícias sobre o mercado imobiliário, lançamentos de empreendimentos, hotsites e campanhas, dicas de decoração, matérias sobre a MRV.

Galeria MRV no Flickr

dezembro 2008
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Feeds

MRV no Twitter


